Escola “Novas de Alegria” (IECB Panambi Norte, RS) homenageia mães

No dia 14 de maio de 2016 o corpo docente (professores e professoras) da nossa Escola “Novas de Alegria” promoveu no CCP uma tarde especial em homenagem às mães das crianças que frequentam a Escola nos sábados à tarde.

Desfile Dia das Mães 14.5.16 031 Desfile Dia das Mães 14.5.16 163

Desfile Dia das Mães 14.5.16 173

A programação foi aberta com a apresentação de cânticos pelas crianças em homenagem às mães. Algumas crianças expressaram no microfone seu amor e carinho pela sua mãe de forma espontânea. As irmãs Bruna e Camila Häusner dirigiram no louvor e a professora Jéssica Dessbesell trouxe a mensagem para as mães focando-se na pergunta “O QUE É SER MÃE?” Em seguida foi realizado um desfile de moda com roupas infantis, patrocinado pela Loja GUMI GUMI de Panambi, Zona Norte para todos os presentes.

Desfile Dia das Mães 14.5.16 082

Desfile Dia das Mães 14.5.16 107

Como desfecho aconteceu a confraternização através de um Chá para todas as mães, crianças, professores e professoras presentes. Foi uma tarde diferente, prazerosa e abençoada. Parabéns aos professores e ás professoras pela iniciativa e que Deus continue abençoando esse Departamento tão importante da Igreja!

Os pastores