Escola “Novas de Alegria” homenageia pais de seus alunos

A equipe de professores e professoras da Escola Novas de Alegria da IECB Panambi Norte, RS preparou uma tarde diferente no dia 16 de agosto de 2016 para os pais de seus alunos em homenagem ao Dia dos Pais.

As crianças se reuniram com seus pais primeiramente na igreja onde cantaram para eles e o professor Walter von Mühlen trouxe uma mensagem especial. Destacou o privilégio e a responsabilidade de ser pai. Depois divididos em dois grupos os pais com seus filhos foram ao CCP onde ocorreram gincanas e brincadeiras variadas sob muita diversão e alegria. Por incrível que pareça houve empate entre os grupos na soma final dos pontos. Para encerrar a tarde diferente, mas abençoada e gostosa todos puderam saborear gostoso lanche a base de salsichão e bolo regado a refrigerante.

Parabéns a coordenadora da EB Novas de Alegria irmã Celonir com sua equipe, que vem realizando um excelente trabalho com as crianças, que se reúnem todos os sábados a partir das 14h. Parabéns aos pais que investem nos seus filhos trazendo-os a igreja todos os sábados. Que o Senhor ilumine a todos e continue fazendo prosperar a obra de suas mãos!

2 3 5

 

 

 

 

 

Os pastores de Panambi Norte, RS