Escola Bíblica

No sábado antes da Páscoa deste ano as crianças da Escola Bíblica “Cristo Vive”  da Comunidade Evangélica Congregacional de Nova Santa Rosa, PR receberam como presente de Páscoa uma linda camiseta padronizada, com a qual os queridos leitores podem ver o grupo na foto.
    O trabalho com esse grupo é liderado a muitos anos pela Dª Ivone Rode Pinz com um grupo de 5 voluntárias. As camisetas foram doadas por ela e seu marido Norberto Pinz, aos quais agradecemos de coração por esse gesto de acrinho e amor. Temos 3 classes de crianças e mais duas classes de adolescentes que frequentam o Ensino Confirmatório. O pastor e o seu auxiliar assumem as classes dos confirmandos.
    A Escola Bíblica “Cristo Vive ” tem suas aulas aos sábados de manhã a cada 14 dias e são muitas as crianças, as quais no final do ano recebem brindes por não possuirem nenhuma falta.
    Esse ano a comunidade destinou o lucro da sua primeira promoção do ano para a Caixa da Escola Bíblica e esta agradece de coração por esse apoio. Em programações especiais as crianças sempre participam com cânticos e apresentações, principalmente no Natal, Ano Novo, Dia das Mães, Dia dos Pais etc. Já tivemos a grande alegria de ter todas as crianças da comunidade presentes na Escolinha. Sentimos o reflexo desse trabalho de base nas demais atividades da Igreja e somos muito gratos pelas professoras que se dedicam com muito amor e carinho a esse trabalho.
    Que Deus continue abençoando a nossa Escola para que continue lançando os alicerces para a membresia do reino de Deus!
 
                                                         A diretoria da comunidade