Encontro de Famílias – Região grande Porto Alegre

No dia 23 de Maio de 2010, relaizou-se em Lajeado o 9º Encontro Regional de Famílias, com a presença do Pr. Presidente Ivo Kohn. Este Encontro conta com a presença das Paróquias de Lindolfo Collor (Pr. Jorge Schneider), Estância Velha (Pr. Laércio Renner), Canoas (Pr. Adilson Lenz) e Lajeado (Pr. Everaldo Wagner).

O inicio das programações iniciou as 09:00h com a abertura pelo Pr. Everaldo e logo em seguida teve uma apresentação especial com duas Harpas, o qual foi muito apreciados pelos participantes. Segui a programação com apresentação dos pastores juntamente com seus grupos. Pr. Ivo nos trouxe a primeira mensagem do encontro direcionada as famílias.
Ao meio-dia foi servido um gostoso almoço a todos os participantes. Na parte da tarde a programação teve inicio as 13:30h, como na parte da manhã apresentações, e também Louvor dirigido pelo Pr. Everaldo, Simone, Jaime e Viviane. Em seguida a ultima mensagem de nosso encontro.

Teve também distribuição de lembranças aos participantes do encontro, o Cantinho do chimarrão com distribuição gratuita de Erva e Água Quente a todos.
O próximo Encontro acontecerá na Paróquia de Lindolfo Collor, no Mês de Outubro, o qual o convite foi oficializado nesse dia.

Queremos agradecer primeiramente a Deus por nos proporcionar um dia maravilhoso para podermos realizar nosso encontro, bem com também ao Pr. Ivo que nos trouxe belíssimas mensagem, e aos pastores que se empenharam em motivar seus membros para estarem conosco nesse dia.

Que Deus abençoes a todos  e até o Próximo Encontro.

Paróquia de Lajeado