EBF em Colombo, PR

3 1 2 4Queremos compartilhar com alegria, a primeira EBF (Escola Bíblia de Férias) realizada em Colombo, no espaço da Igreja Congregacional. Foi um tempo muito especial, que teve duração de três tardes, sob o tema: “Deus fala comigo”. No primeiro dia, foi abordado que Deus fala comigo através da criação. No segundo dia, Deus fala comigo através da Bíblia, e no terceiro dia, Deus fala comigo através do Filho.

Tivemos a participação de aproximadamente 30 crianças, e praticamente na sua totalidade crianças do bairro, que não são participantes da igreja Congregacional. Também nos alegramos muito que no culto de encerramento da EBF no domingo a noite, três famílias visitantes participaram conosco, sendo que uma permanece participando ativamente das programações, por terem suas vidas alcançadas por Cristo.

Além do tempo de cânticos, histórias, atividades manuais, brincadeiras dirigidas, tivemos ainda uma grande cama elástica e muito algodão doce, inclusive lanches diferenciados, tais como o “stockbrod” com recheio de doce de leite. Agradecemos a Deus e a todos que colaboraram com essa programação.

Pr. Charles Renner