Chá Beneficente – OASC Marta Maria, Panambi Norte – RS

1 2 3 4A Ordem Auxiliadora de Senhoras Marta Maria de Panambi Norte, RS há muitos anos realiza na primeira quinta-feira de Novembro seu Chá Beneficente. No mesmo todas as irmãs são convidadas a trazerem donativos voluntários em benefício da entidade contemplada. A renda do Chá também é destinada a mesma. Em 2014 beneficiamos o Hospital de Caridade de Panambi  e em 2015  a AVOCAP (Associação de Voluntários Casa  de Passagem).

O chá foi organizado pelo Grupo “Noemi” e contamos com a presença e participação de 106 senhoras. A direção do programa estava ao encargo da irmã Gerli Köhn. Os grupos convidados: Iriapira 1, Rincão Frente e OASC Damaris de Rincão Fundo trouxeram sua saudação e deixaram sua lembrança. A representante da AVOCAP explicou o funcionamento e a situação da entidade e agradeceu pelo apoio que estavam recebendo. O grupo de canto da OASC local cantou e as senhoras apresentaram o teatro: Dr. Pega-Pega. Pastor Ivo Köhn falou sobre a tridimensionalidade do amor: a Deus, aos outros e a si próprio. Usou como ilustração a cruz onde a parte vertical representa o amor a Deus e de Deus; a parte horizontal o amor ao próximo e o Eu precisa ser crucificado nessa cruz para que o amor de Deus possa penetrar em nós e fluir aos outros. As aniversariantes da OASC Marta Maria e todas que aniversariaram no último mês foram homenageadas e receberam brindes.

Depois todos degustaram as guloseimas preparadas pelo Grupo “Noemi” e usufruíram ainda de uma gostosa comunhão. Durante esses momentos muitos brindes foram sorteados entre as participantes. NO final a diretoria fez a entrega das doações e o a renda do Chá no valor de R$ 1.125,00 à representante da AVOCAP.

Nossos parabéns a OASC Marta Maria por esse envolvimento com as necessidades da sociedade. Todas retornaram alegres e abençoadas para seus lares. Que o amor de Deus nos estimule a amar mais o nosso semelhante e isso só é possível quando nosso EU estiver com Cristo na cruz e seu amor fluir através de nós.

Equipe Pastoral da Zona Norte