Aniversário OASC Tabita – Pérola D’Oeste – PR

1Foi no dia 8 de setembro de 1999 que algumas senhoras da comunidade de Vila Progresso se reuniram para começar um grupo de OASC, para fortalecer-se na fé, compartilhar a Palavra de Deus e testemunhar de sua vida. E neste ano de 2010 novamente no dia 8 de setembro reuniram-se para comemorar seu 11º aniversário convidando todas as senhoras da paróquia de Esquina Gaúcha – Perola d’Oeste – PR.

O programa teve inicio as 14 h com louvor, leitura da palavra, oração, algumas apresentações e a pregação da palavra de Deus com o Pr. Paulo. Como foi no mês de setembro, quando se inicia a primavera, tudo gerou em torno de flores.  A mensagem foi sobre O Jardim de Deusbaseado no texto de Gn 2.8 e 15, destacando que o Jardim foi o primeiro lar de Adão e Eva. Nos fazendo refletir sobre como estamos cuidando do jardim que pode ser o nosso lar, nossa família? Estamos semeando flores para que floreça perdão, paz, amor e alegria? Adão e Eva precisavam cultivar e guardar O Jardim que Deus lhes tinha dado.  Será que estamos cuidando e guardando o nosso lar e familia, contra os inços e os espinhos do pecado?

Após o programa as senhoras do grupo Tabita ofereceram um delicioso lanche para todas as presentes e como lembrança do encontro uma flor para embelezar a nossa casa.

Agradecemos a Deus por todo o seu cuidado e bênçãos, também a todas as senhoras do grupo Tabita que não desistiram nestes 11 anos sendo fiéis para com Deus assim como Ele é conosco, e a todas as senhoras  e moças que participaram tornando o encontro especial e maravilhoso.

“Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chegou…” Ct 2.12

Sirlei Hubner Aguilar
Esquina Gaucha – Perola D’Oeste. PR