Aniversário dos 77 anos da comunidade de Linha 15 de Novembro

1Nos dias 11,12 e 13 de Outubro a Comunidade Congregacional de Linha 15 de Novembro teve a sua programação especial com dois marcantes eventos: A comunidade local comemorou seus 77 anos de fundação e também aconteceu um programa especial no dia das crianças com a presença da irmã Edeltraut Spielmann e a sua nora Adriane.

Foi no dia 05 de outubro de 1936 que se deu o início das atividades da referida Comunidade. Muito se fez durante estes 77 anos de vida desta querida Comunidade no campo material como também no espiritual. Hoje ainda a Comunidade tem a mesma postura, se dedica muito no bem estar material mas principalmente na vida espiritual, realizando programas especiais para o despertar e crescimento espiritual.
Pastor Walter Schwertner, da cidade de Panambí esteve na Comunidade para 3 programas especiais, sexta-feira, sábado e domingo pela manhã. Nos trouxe inspiradas mensagens sob o tema: Como estamos em relação a nossa caminhada cristã? A este tema se seguiram os sub-temas como: Cuidado com as dúvidas; a vida de oração; você já é um filho de Deus? e outros. E apresentou hinos de seu novo CD. Foi uma bênção. Somos todos muito agradecidos a Deus por este evento a mais.

E no dia de sábado, pela parte da manhã e tarde a “dupla” Edeltraut e Adriane fizeram a alegria de crianças e adultos presentes na igreja de Linha 15 de Novembro para aprendermos muito na EBF. As lindas canções, e bem atentos quando as tias contaram as histórias bíblica e fizeram as orações e também o apelo para aceitarem o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal. Se reuniram um grande número de crianças que também para o seu dia receberam o almoço gratuitamente  e também a tarde foi recheada com as mais divertidas brincadeiras e competições. È, ninguém queria perder! Que dia maravilhoso e abençoado por Deus! A Ele seja dada toda nossa gratidão e também àqueles que contribuíram, colaboraram e participaram. Muito obrigado. “A alegria do Senhor é a vossa (nossa) força é” (Neemias 8.10).

Hélio G. Renner – Pastor
Paróquia La.15 de Novembro