Acampamento Espiritual de Carnaval

1Vendo Jesus muita gente ao seu redor, ordenou que passassem para a outra margem. Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores.  Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça. E outro dos discípulos lhe disse: Senhor, permite-me ir primeiro sepultar meu pai. Replicou-lhe, porém, Jesus: Segue-me, e deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos.

Baseado neste texto de Mt 8. 18-22 , nos dias 06 a 08 de março, a JEC Nazireu realizou 2º Acampamento Espiritual de Carnaval em Foz do Iguaçu.  Como Jesus, fomos a outra margem da cidade, longe das bagunças do carnaval, da poluição que a TV repassava, buscamos seguir o Mestre Jesus. Com crianças, adolescentes, jovens e adultos acampamos em uma chácara da cidade, e vivemos momentos deedificação espiritual, de louvor a Deus e com muita diversão, (Gincana noturna, WAR, Stók Brodt, piscina, futebol, etc).

Esteve na liderança das Gincanas e nos estudos da palavra de Deus, o estagiário Marcelo Stelter, que eficientemente conduziu.

Graças a Deus por estes dias tão abençoados, como também minha gratidão ao estagiário Marcelo, ao pessoal que ajudou nos preparativos, aos pais que incentivaram seus filhos a participar e todos que estiveram neste acampamento.

Deus abençoe a estes.

Pastor Itamar Vilson Fritzen
Paróquia Foz do Iguaçu/PR