68 Anos da Comunidade de L. 23 de Julho – Linha 15 de Novembro

41 Aconteceu nos dias 10 a 12 de Março do corrente ano na Comunidade que completou, no dia 06 de Março, seus 68 anos de fundação. Foi convidado para esta programação especial o Pastor Ivo L. Köhn e esposa Gerli de Panambi – Norte, que souberam estar conosco nestes dias como verdadeiros irmãos em Cristo e foram um instrumento nas mãos de Deus para abençoar as pessoas pelos lugares/comunidades que passamos. Em Linha 23 de Julho, iniciamos a programação especial na sexta-feira a noite, com a leitura de versículos bíblicos, cânticos (acompanhamento com gaita e bandonião), oração e pregação da Palavra de Deus. Os presentes foram desafiados a não ficarem pelo caminho ou a beira do caminho na caminhada com Jesus, pois correm o risco de não chegarem ao final proposto por Cristo. Assim em todas os programas o público foi alertado e desafiado a não vacilar em ser fiel ao Salvador Jesus. Vale a pena aceitar e seguir a Cristo.

Pessoas não se intimidaram, publicamente em aceitar o convite para aceitar Jesus como seu Salvador pessoal e outras fazerem a sua re-consagração. Glórias a Deus pelo poder do Espírito Santo que se fez sentir, uma vez mais com poder, no meio de seu povo.

Além da chuva intensa que caiu nestes dias os membros da Comunidade e amigos estivem participando conosco também no domingo ao meio-dia na confraternização no novo pavilhão da Comunidade, construído para receber os convidados em momentos de confraternização.

Nesta ocasião também realizamos cultos nas Comunidades de Linha Secção B; Linha Mirim e na Comunidade “Encontro com Deus” no Bairro Timbauva – Santa Rosa. Foram dias abençoados pelo Senhor da Seara, ao qual servimos e servimos com alegria – Jesus Cristo.

sam_7730

sam_7727

 

 

 

 

 

 

 

Hélio G. Renner – Pastor
Paróquia Linha 15 de Novembro