28º Brüderfest – Nova Santa Rosa/PR

Dias 11 a 13 de outubro de 2002 realizou-se a 28ª edição do BRÜDERFEST na paróquia de Nova Santa Rosa, Pr sob o lema: ” EM QUE BARCO ESTÁS?”  A abertura aconteceu na sexta-feira, dia 11, às 20h com a igreja lotada. O pregador convidado foi o pastor Nilton David de Ajuricaba, RS, que soube expor a palavra de Deus com muita clareza e convicção.

    Na abertura fomos brindados com a participação do coral das crianças de Marechal Cândido Rondon, além dos corais locais. Durante o dia de sábado a programação foi em língua alemã. Sábado a noite o grupo de Louvor de Planalto e as crianças da comunidade local participaram. Em todos os programas tivemos a destacada participação da dupla “Heróis da Fé” composta por Josemar Petenon e Paulo Lutzer, os quais deram seus testemunhos de vida no sábado à noite e domingo de manhã respectivamente. Domingo à tarde o irmão Mauri, também de Ajuricaba, RS deu seu testemunho. Ele e o Paulo também apresentaram vários hinos em dueto.
    Durante o domingo houve atividades paralelas com as crianças. O grupo “Despertai”de Linha Brasil dirigiu o louvor no Domingo. Participaram da região as paróquias de Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado e Cascavel. As refeições foram servidas gratuitamente aos membros que fizeram suas doações e os demais pagaram uma taxa simbólica de R$ 2,00. Somos imensamente gratos a Deus por esses maravilhosos dias com tantas bênçãos e também pela harmonia, união e empenho que todos os irmãos da paróquia revelaram na preparação e realização desse evento.